quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Elite Angolan Careers - P&R - Quem somos?




PERGUNTA & RESPOSTA


Quem somos?

A Elite International Careers faz parte de um robusto colectivo de empresas de recrutamento estabelecido e reconhecido no mercado global cujo chairman é James Caan proprietário da empresa de investimento www.hbventures.com


A Equipa?

A Elite Angolan Careers, parte integral da Elite International Careers, tem-se vindo a impor e a crescer exponencialmente a partir de uma equipa profissional jovem, dinâmica imbuida de criatividade. O Team é constituido de recrutadores séniores com experiência superior a 15 anos, na mesma medida em que aposta em talento novo. É nesse intercâmbio de experiência e novas ideias que repousa a politica de recrutamento interno rumo ao sucesso da empresa.

Na sua maioria a EAC trabalha com membros Angolanos de percurso simultâneamente internacional, o que gera uma força de Angolanos a trabalhar oriundos de e em prole de Angola. Essa realidade provoca um despique na concorrência no mercado de recrutamento internacional porque em ultima análise tem-se o “know-how” do terreno e sente-se o sucesso dos candidatos como uma vitória pessoal e nacional.

A Elite procura a simbiose perfeita entre “know how” e nacionalidade, aqueles que entre a aspiração de sucesso individual sonham também o sucesso de Angola.

Onde?

A Elite Angolan Careers encontra-se sediada em Londres no Reino Unido.



Percurso da EAC?

Até ao momento realizamos 3 eventos:

6 - 8 Março 2009, Lisboa


6 - 8 Julho 2009, Luanda


13-15 Novembro 2009,
Cape Town